sexta-feira, 13 de julho de 2007

Das Aprendizagens e Necessidades

Um dia você aprende a andar sozinho, e que você não necessariamente se torna uma ilha por causa disso: mas há, sim, necessidade de saber andar sozinho, ainda que tendo companhia seja melhor, ainda que tendo apoio seja mais fácil, ainda que tendo amigos seja mais feliz; mas, de qualquer maneira, as pernas são suas.

Um dia você resolve que realmente precisa de E S P A Ç O, e é triste saber que muitas pessoas não interpretam isso bem, e é infeliz saber que os outros fazem má idéia disso, achando que você se tornou frio malvado maquiavélico egoísta matador de velhinhas canibal, e é aterrorizante saber que a opinião dos outros sobre seus atos não é assim tão boa, ainda que ninguém tenha coragem de te dizer isso abertamente.

Preciso de outras pessoas, sim, preciso de apoio, é claro, preciso de amigos, obviamente, preciso de um amor, sim, preciso, mas antes de tudo: preciso de espaço.

Preciso de mim mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

pois então, dê espaços e não atrapalhe o pouco que está organizado. dê tempo para todas essas coisas que você diz que é benéfico, na verdade a melhor companhia está quando estamos sozinhos para pensar no que verdadeiramente nos faz bem.

Unknown disse...

É mais fácil dizer: Cai fora, preciso de espaço!

^^

Anônimo disse...

essa cor vermelha ofusca e quase fico na cegueira quando volto ao branco das páginas.

Paulo disse...

uau! impressionante ler esse post e perceber que, tanto tempo depois, ele ainda faz sentido.

claro, isso é apenas a interpretação que eu faço de você, afinal de contas, as pernas ainda são suas e é provável que eu esteja completamente enganado. :P

mas acho que te conheço o suficiente pra sustentar minha interpretação. enfim. só acho engraçado como o mundo gira tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo. Tempo é uma pira fodida.

realmente, é uma necessidade mesmo. que eu, pessoalmente, venho tapando com uma peneira, quando se trata de mim. embora se trate de você, né, mas ah, quem é que consegue não trazer as coisas para si? e quem disse que a gente não pode, né?

tô adorando ler seu blog antigo, tem tanta coisa foda... não vou comentar em todos os textos porque acho que não precisa. heh, provavelmente você não vai ler esse comentário mesmo, mas enfim. achei que precisava comentar neste.

;*